O valor é calculado conforme o CEP do destinatário + peso + volume (tamanho da embalagem) do produto e as formas de entregas citadas acima. O frete é informado quando você selecionar um produto e adicionar ao carrinho, digitando o CEP desejado.
O frete é cobrado e incluído na finalização do pedido, portanto você não irá pagar por nada no recebimento do pedido.
FRETE GRÁTIS
PARA ENTREGAS NA CIDADE DE PORTO VELHO/RO
Em compras acima de R$200
PAC
O serviço PAC (prático, acessível e confiável) é uma das formas de envio dos Correios voltada para encomendas. Funciona de maneira não expressa — ou seja, as entregas não são tratadas como prioridade — e atende o Brasil inteiro.
SEDEX
O Sedex é indicado para encomendas expressas e que precisam ser tratadas como prioridade.
Geralmente, o prazo de entrega é de menos de cinco dias e também está disponível para todas as cidades do Brasil.
Você pode acompanhar o status de entrega do seu pedido no site dos Correios, incluindo o código de rastreamento que foi enviado no seu e-mail.
Se você não receber o seu pedido no prazo que foi estipulado, você deverá nos informar no prazo de até 07 dias o não recebimento da mercadoria. Neste caso, se for confirmado o extravio pelos Correios, entraremos em contato sobre o reenvio.
ERRO NO ENDEREÇO
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.